A GMAT – Gerência de Implantação de Melhoria no Atendimento - GMAT/DERAT, por ser o órgão gestor do SARA – Sistema de Automação da Rede de Atendimento, é responsável por dar suporte funcional de 3° Nível à Rede de atendimento e de prover as Superintendências de ferramentas e informações para auxiliá-los no suporte 2° Nível junto às unidades. Dentre essas ferramentas e/ou informações, destacamos o GSS - Gestão de Suporte de Sistemas.

O GSS é uma ferramenta WEB desenvolvida para atender à necessidade dos suportes com maior rapidez e segurança. Essa ferramenta dispõe de opções de contingências desenvolvidas para dar suporte aos sistemas de atendimento. Abaixo alguns benefícios do GSS:

 

    Login Único Id Correios;

    Menu Dinâmico por Perfil;

    Registro de Log/Consulta das transações;

    Agilidade no desenvolvimento de novas opções;

    Independência ao Suporte Funcional;

 

O objetivo deste guia é a organização das informações necessárias à correta utilização do GSS numa linguagem uniformizada e simples para garantir o entendimento do público-alvo. 

 

 

Para acessar GSS clique no endereço: https://gss.correios.com.br/gss/app/index.php/app/index.php.

 

O login utilizado no GSS será a matrícula e senha de rede. O usuário deverá estar habilitado previamente, as opções serão apresentadas de acordo com o perfil do usuário.

 

 

 

 

    SARA

    MDV

 

 

    AGENCIA

    TERMINAL

    USUÁRIOS

    CLIENTE

    CAIXA POSTAL

    FINANCEIRO

    ETIQUETAS

    OBJETOS POSTAIS

    EXPEDIDOR

    LISTA DE POSTAGEM

    PRODUTO – ESTOQUE

    MÁQUINA DE FRANQUEAR

    RESTRIÇÕES

    LOG DE TRANSAÇÕES

    BDF

    COMPROVANTES

    CONTINGÊNCIAS

 

 

 

 

Ø Ativar Unidade

 

Ativa a unidade para a data corrente, no dia seguinte o cadastro do órgão é atualizado conforme dados do ERP. Somente será possível ativar a unidade pontualmente se a unidade estiver com o movimento fechado.

Essa opção é utilizada para ajuste de estoque ou de saldo pendente na unidade.

 

Dados solicitados:

 

                                              Unidade (STO/MCU)

 

Ø Ativar Função Bancaria

 

Ativa o CBP na unidade para a data corrente, no dia seguinte o cadastro do órgão é atualizado conforme dados do ERP. Somente será possível ativar o CBP pontualmente se a unidade estiver com o movimento fechado.

Essa opção é utilizada para ajuste de saldo pendente na unidade.

 

Dados solicitados:

 

Unidade (STO/MCU)

 

Ø Consulta Unidades Sem Movimento – SE

 

Utilizada para consultar as unidades sem movimento na data informada, no resultado é apresentado a data do último movimento fechado, que pode ser anterior ou posterior a data informada.

 

Dados solicitados:

 

Superintendência/SE

Data do Movimento

 

Ø Consulta Unidades não Fechadas

 

Utilizada para consultar as unidades com movimento aberto no período informado por superintendência. Caso não seja informado a data inicial/final, a consulta retornará todas as unidades com movimento aberto com data retroativa a data atual.

 

Dados solicitados:

 

Superintendência/SE

Datas do Movimento (Data Inicial/Data Final)

 

Ø Consulta Unidades Abertas (DC)

 

Utilizada para consultar as unidades com movimento aberto na data corrente. 

 

Dados solicitados:

 

                                            Superintendência/SE

 

Ø Consulta Cadastro Unidade

 

Utilizada para consultar os dados de cadastro da unidade no SARA.

 

Dados solicitados:

 

                                              Unidade (STO/MCU)

 

Ø Altera DH Unidade

 

Utilizada para agendar a alteração do DH da unidade em uma data especifica, essa alteração será válida somente para a data agendada, no dia seguinte os DH será atualizado com os dados do ERP.

 

Dados solicitados:

 

                                              Unidade (STO/MCU)

                                              DH Postagem

 

Ø Implantar Unidade

 

Utilizada para implantar a unidade no SARA, no campo matrícula do operador deverá ser informado a matrícula do usuário cadastrado com o perfil CRE no STO/MCU a ser implantado.

 

Dados solicitados:

 

Unidade (STO/MCU)

Matrícula do Operador

 

Ø Habilitar Unidade – Agendamento

 

Utilizada para agendar a habilitação pontual da unidade no SARA para trabalhar sábado ou domingo. A habilitação será válida somente para a data do agendamento, no dia seguinte o cadastro da unidade será atualizado com o cadastro do ERP.

 

Dados solicitados:

 

Unidade (STO/MCU)

Data

 

Ø Habilitar Unidades - SE – Agendamento

 

Utilizada para agendar a habilitação das unidades de uma SE especifica, no SARA, para trabalhar sábado, domingo ou feriado. A habilitação será válida somente para a data do agendamento, no dia seguinte o cadastro da unidade será atualizado com o cadastro do ERP.

 

Dados solicitados:

 

Unidade (STO/MCU)

 

Ø Consultar Agendamento

 

Utilizada para consultar todos os agendamentos ativos programados por meio do GSS.

 

Dados solicitados:

 

Interface de

Início Busca

Final Busca


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Ø Verificar Status Terminal

 

Utilizada para verificar se o movimento do terminal está aberto ou não. Principalmente para detectar se um terminal foi fechado no SARA e continua aberto no SAF (ou vice-versa).

 

Dados solicitados:

 

Unidade (STO/MCU)

 

Ø Consultar Dados Terminal

 

Utilizada para consultar informações (STO, número do pinpad, etc) do terminal, facilitando a procura de determinado macadress que se encontra cadastrado, porém não é visualizado no SARA, isso porque, quando a unidade do terminal não possui REOP (REVEN) o SARA não permite a visualização do terminal.

 

Dados solicitados:

 

MACADRESS

OBS.: Informe o macadress (em maiúsculo e com os traços):

Ø Consultar PDV do Terminal

 

Utilizada para consultar dados do terminal SITEF, ou seja, terminais aptos a transacionar cartões de crédito/débito.

 

Dados solicitados:

 

Número do Terminal SITEF

 

Ø Consultar Terminais Unidades

 

Utilizada para consultar todos os terminais cadastrados para determinada Unidade.

 

Dados solicitados:

 

Unidade

 

Ø Cadastro REOP

 

Esta funcionalidade permite cadastrar uma REOP/REVEN temporária para determinado STO. Esse cadastro é utilizado para que seja possível visualizar os terminais cadastrados para esta unidade no SARA.

 

Dados solicitados:

 

Unidade

 


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Ø Alterar Lotação

 

Altera a lotação do usuário no SARA. O usuário não pode estar associado a um cartão.

 

Dados solicitados:

 

Matricula do Usuário

Unidade Destino

 

Ø Desbloqueio de Sessão

 

Desbloqueia a sessão do usuário, utilizada quando aparece a mensagem “Usuário já se encontra logado em outro terminal no SARA. Este problema acontece quando o usuário ao estar logado no SARA sai de forma brusca.

 

Dados solicitados:

 

Matrícula ou CPF

 

Ø Libera Usuário sem Estoque

 

Utilizada para corrigir o problema da desassociação de cartão do caixa após recolher todos os produtos. 

 

Dados solicitados:  

Matrícula ou CPF

Ø Libera Usuário Demitido

 

Utilizada para reativar o funcionário demitido para que a Unidade possa recolher todos os seus produtos e/ou realizar ajustes de saldo e posteriormente desassociar o cartão do mesmo.

 

Dados solicitados:

 

Matrícula do Operador

Unidade do Operador

Matrícula do Autorizador

 

Ø Ajusta Tipo Perfil

 

Utilizada para corrigir o problema quando aparece a mensagem “Usuário ou Senha Inválidos”, principalmente com relação a volante/itinerante (usuários lotados numa Unidade, prestando serviços em outra).

 

Dados Solicitados: 

 

Matricula do Usuário

Matricula do Executor

Número da OS

 

Ø Libera Usuário em Férias

 

Libera o acesso ao SARA para empregado em período de férias.

 

Dados Solicitados:

 

Matricula do Funcionário

Matricula do Autorizador

 

Ø Alterar Lotação Adm-REG-NAC

 

Altera a lotação do Adm. Regional e Adm. Nacional.

 

Dados solicitados:

 

Matricula

Unidade Destino

 

Ø Altera Nome Operador

 

Utilizada para corrigir nome de empregado cadastrado incorretamente.

 

Dados solicitados:

 

Matricula ou CPF

 


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Ø Consulta Unidade de Vinculação

 

Consulta unidade de cadastro do cliente. Essa opção é utilizada para verificar onde foi feito o cadastro do cliente para que seja possível a sua transferência ou a alteração do endereço.

 

Dado solicitado:

 

Identificação do Cliente (CPF ou CNPJ)

 

 

Ø Alteração Unidade de Vinculação

 

Altera a unidade de vinculação do cliente. Utilizada para permitir que outra unidade altere os dados do cliente quando solicitado pelo próprio cliente. Somente é possível alterar a vinculação de clientes que não tenham caixas postais assinadas ou quando a assinatura da caixa postal é na unidade de destino.

 

Dado solicitado:

 

Identificação do Cliente (CPF ou CNPJ)

Unidade Destino

 


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Ø Ajuste Data de Vigência

 

Utilizado para corrigir o problema da vigência da caixa postal.

 

Dados solicitados:  

 

Unidade

PIB do Bloco

Caixa Postal

Início Locação

Final Locação

 

Ø Libera Caixa Postal Renovação

 

Utilizada para liberar uma Caixa Postal para assinatura, ou para transferência entre caixas postais no mesmo bloco.

 

Dados Solicitados:

 

Unidade

Caixa Postal a limpar

PIB do Bloco a limpar

Caixa Postal a Preencher

PIB do Bloco a Preencher

             


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Ø Ajuste Numerário Caixa – AGF

 

Esta opção é utilizada para inserção do Valor a Recolher no campo Recolhimento de Numerário de usuários de AGF quando há valor positivo no demonstrativo e este não é apresentado na tela de recolhimento.

O ajuste feito nessa opção não altera o saldo da unidade.

Dados solicitados:

 

CPF

Valor a ajustar

 

Ø Consulta Saldo SARA/BP

 

Consulta o Saldo SARA/BP do caixa. Utilizado quando o SARA apresenta erro de saldo no fechamento do caixa.

 

Dados solicitados:

 

Terminal

Matrícula ou CPF

 

Ø Cancela Recolhimento Numerário

 

Cancela Recolhimento de Numerário pendente do Caixa para o CRE quando o caixa fechou antes do aceite e o CRE não consegue aceitar ou cancelar o recolhimento pendente. 

 

Dados solicitados:

 

Matrícula/CPF

 

Ø Consulta Conta Bancária

 

Consulta as contas bancarias ativas na unidade informada.

 

Dados solicitados:

 

Unidade

 

Ø Fecha Atendimento Vazio

 

Utilizada para fechar atendimento vazio no caixa quando ao tentar finalizar um atendimento o SARA apresenta a mensagem “Erro ao finalizar o atendimento vazio”.

 

Dados solicitados:

 

Matrícula/CPF do Operador

Unidade do Operador

 

Ø Desativar Conta Bancária

 

Utilizada para desativar uma conta bancaria ativa na unidade informada. 

 

Dados solicitados:

 

Unidade

Conta

 

Ø Ajustar Data – Critério de Remuneração

 

Utilizada para alterar datas de comercialização, consignação e devolução de produtos no cadastro de Critérios de Remuneração de AGF.

 

Opção utilizada somente para AGF.

 

Dados solicitados:

 

Produto

Nova Data

Tipo de Data

 

Ø Consulta Movimento Financeiro

 

Dados solicitados:

 

Matricula/CPF

Unidade

Data

 

Ø Consultar Telesena

 

Utilizada para consultar o cadastro da Telesena.

 

Dados solicitados:

 

Código Telesena

 

Ø Consultar Nota Fiscal

 

Utilizada para consultar documentos fiscais de suprimento quando não estiverem disponíveis no SARA para recebimento.

 

Dados solicitados:

 

Unidade

Número NF

 


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Ø Consultar Faixas de Etiquetas

 

Utilizada para consultar etiquetas e comprovantes no SARA.

 

Dados Solicitados:  

 

Produto

Faixa Inicial

Faixa Final

 

 

Ø Limpa Faixa de Etiquetas

 

Esta opção é utilizada para exclusão de determinada faixa de etiquetas no Sara, com ou sem reaproveitamento. A limpeza será com reaproveitamento se for possível a Unidade reutilizar as etiquetas. Sem reaproveitamento as etiquetas serão limpas do estoque da Unidade ou usuário, porém, permanecerão na Faixa SARA e Produto Faixa – Utilizada ou Cancelada.

 

Dados Solicitados:

 

Produto

Faixa Inicial

Faixa Final

Reaproveitamento (Sim/Não)

 

 

Ø Consulta Etiqueta

 

Utilizada para consultar os dados de Origem e Destino da Etiqueta (Postagem).

Dados Solicitados:

 

Etiqueta

 

Ø Limpa Etiqueta GRP

 

Utilizada para limpar as etiquetas “presas” em uma GRP quando houver remanejamento de etiquetas entre as unidades e órgão supridor.

 

Dados Solicitados:

 

Unidade de Destino

Documento GRP

Data da Solicitação GRP

 

 


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.

OBJETOS POSTAIS – OPÇÕES DISPONÍVEIS

 

 

Ø Baixar Objeto – Motivo Outros

 

Utilizada para baixar o objeto interno cadastrado e pendente de entregue/baixa, nesse caso é gravado o motivo de baixa Outros e o evento não vai para o SRO. Utilizado quando o usuário já realizou a entrega ou baixa do objeto no SRO.

 

Dados solicitados: 

 

Etiqueta

 

 

Ø Limpar Baixa de Objeto

 

Limpa a baixa do objeto interno para que a unidade consiga realizar a entrega interna ou nova baixa, lembrando que a alteração é feita somente no SARA, ou seja, o evento anterior continuará no SRO.

 

OBS: Essa opção não exclui o cadastro do objeto interno e sim o disponibiliza para nova baixa/entrega.

 

Dados Solicitados:  

 

Etiqueta

 

Ø Excluir Objeto Interno +2 anos

 

Exclui o cadastro do objeto interno baixado a mais de dois anos, utilizado para situações de etiquetas que foram reiniciadas e que a unidade precisa realizar um novo cadastro de objeto interno com a mesma etiqueta já cadastrada há mais de dois anos.

Lembrando que a exclusão é feita somente no SARA, ou seja, o evento anterior continuará no SRO.

 

 

Dados Solicitados:  

 

Etiqueta

 

Ø Troca Código de Serviço – Entrega Interna

 

Troca o código cadastrado na entrega interna. Utilizado quando o usuário cadastra o código do serviço errado para o objeto interno.

 

Dados solicitados:

 

Etiqueta

Serviço Errado

Serviço Correto

Unidade 

Matricula Autorizador

 

Ø Consultar Postagem Objeto

 

Utilizada para consultar os dados da postagem do objeto informado.

 

Dados solicitados:

 

Etiqueta

 

 


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Ø Excluir Lista de Registro

 

Deverá ser utilizada para excluir Lista de Registro suspensa no SARA expedidor, cujos objetos contidos na lista já tenham sido expedidos no SRO.

 

OBS: Somente é possível excluir listas suspensas.

 

Dado solicitado:

 

Código da Lista

 

Ø Excluir Nota de Despacho

 

Deverá ser utilizada para excluir Nota de Despacho suspensa no SARA expedidor.

 

Dado solicitado:

 

Código da Nota

 

 


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LISTA DE POSTAGEM – OPÇÕES DISPONÍVEIS

 

Ø Consultar objeto – Lista Pendente

 

Consulta se o objeto interno pertence à uma Lista de Postagem Pendente (PLP ou Arquivo);    

 

Dados solicitados:

 

                                               Número do Objeto

 

Ø Consultar Objeto Vinculado a Lista

 

Consulta os objetos vinculados à Lista de Postagem Pendente (PLP ou Arquivo);     

 

Dados solicitados:

 

                                               Número da Lista

 

Ø Excluir Lista de Postagem

 

Exclui Arquivo/PLP incorporado e pendente de postagem quando a unidade não consegue excluir via aplicação SARA, essa exclusão não isenta a unidade de regularizar a postagem/faturamento do objeto, quando for o caso.

 

Dados solicitados:  

 

                                               Número da Lista

 

Ø Consulta Lista Pendente

 

Consulta listas, PLPs ou Arquivos pendentes no SARA na tela de Grandes Postagens, ou seja, apenas incorporados e não postados.

 

Dados solicitados:

 

                                               Unidade

 

 


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PRODUTO ESTOQUE – OPÇÕES DISPONÍVEIS

 

 

Ø Ajuste Estoque Unidade

 

Utilizada para realizar a regularização de estoque conforme Guia Regularização de Estoque. Esse ajuste é restrito à GMAT/DERAT e será feito após analise do Processo no SEI.

 

Dados solicitados:  

 

Agencia

Produto

Quantidade

Tipo de Ajuste (Incluir/Exluir)

Documento SEI

 

 

Ø Consulta Recebimento Recolhimento

 

Utilizada para consultar o Recebimento/Recolhimento de produtos da Unidade para outra Unidade ou CD Oeste/Leste.

Dados solicitados:  

 

Unidade

Data do Movimento

 

Ø Consulta Movimento Produto – Caixa

 

Utilizada para consultar as movimentações de produtos dos Caixas para o CRE e do CRE para os Caixas

 

Dados solicitados:  

 

Matrícula

Unidade

Data do Movimento

 

Ø Cancelamento GRP – GSRP

 

Esta funcionalidade permite cancelar as GRP/GSRP que estão pendentes e que não seja possível receber ou cancelar no SARA.                              

 

Dados solicitados:  

 

Número do Movimento

 

Ø Consulta Estoque Unidade

 

Utilizada para consultar a posição do Estoque da Unidade.

 

Dados solicitados:  

 

Unidade

 

 


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MÁQUINA DE FRANQUEAR – OPÇÕES DISPONÍVEIS

 

 

Ø Desbloqueio MF

 

Utilizada para efetuar o desbloqueio da Máquina de Franquear bloqueada no SARA. 

 

Dados solicitados:

 

                                                 Matrícula da Máquina

                                                  Unidade

                                                 Matrícula do Autorizador

                                                  OS

 

Ø Consulta Maquina de Franquear

 

Utilizada para identificar os dados da Máquina de Franquear e a unidade a qual ela está vinculada.

 

Dados Solicitados:

 

Máquina de franquear

 

Ø Ajuste Contador Máximo – MF

 

Corrige o valor do Contador Máximo da Máquina de Franquear, o contador Maximo deverá conter 10 (dez) vezes o nº 9 ex:9999999999.

 

Dados Solicitados:

 

Matrícula da Máquina

Valor Máximo Contador

Matrícula do Executor

 

Ø Alterar Contador Usado / Disponível Inicial

 

Utilizada pela área financeira para ajuste de contadores da Máquina de Franquear no SARA.

 

Dados Solicitados:

 

Matrícula da MF

Valor Usado Inicial

Valor Disponível Inicial

 

 

Ø Consulta Registro Zerado

 

Utilizada para consultar os registros da Máquina de Franquear no SARA e verificar se há registros com valores zerados, caso haja será necessário excluí-los.

 

Dados Solicitados:

 

Matrícula da Máquina

 

 


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LOG DE TRANSAÇÃO – OPÇÕES DISPONÍVEIS

 

 

Ø Busca por Matrícula

 

Utilizada para consultar log de operações executadas no GSS por matrícula.

 

Dados Solicitados:

 

Matrícula

Início Busca

Final Busca

 

 

Ø Busca por Funcionalidade

 

Utilizada para consultar log de operações executadas no GSS por Funcionalidade.

 

Dados Solicitados:

 

Funcionalidade

Início Busca

Final Busca

 

 


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Ø Gerar BDF

 

Utilizada para gerar o BDF da unidade na data informada quando este não foi gerado automaticamente pela interface.

 

Dados Solicitados:

 

Unidade 

Data do Movimento

 


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Ø Consultar Comprovantes

 

Utilizada para consultar comprovantes no SARA.

 

Dados Solicitados:

 

Comprovante

Faixa Inicial

Faixa Final

 

Ø Incluir Comprovantes

 

Utilizada para incluir comprovante no estoque da unidade, essa opção foi criada devido à impossibilidade de entrada desse insumo por meio dos documentos fiscais e/ou de GRP/Pauta.

 

Dados Solicitados:

 

Cod. Comprovante

Faixa Inicial

Faixa Final

Unidade

 

 


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Ø SARA EXPEDIDOR

 

o Alterar Unitizador LR/ND

 

Utilizada para alterar a sigla dos lacres das Listas de Registro e Nota de Despacho para permitir o uso de lacre repetido.

 

Dados Solicitados:

 

Data do Disparo

 

 

o Atualizar SARA Expedidor

 

Utilizada para retornar o status de expedição do objeto para S quando, por alguma inconsistência o SARA altera o status para L ou D sem vincular o objeto a nenhuma lista de registro ou nota de despacho.

 

Dados Solicitados:

 

 

Data do Disparo

 

 

o Retorna SARA Expedidor L/D

 

Utilizada para alterar o status de expedição do objeto para L ou D quando, por alguma inconsistência o SARA mantem o status com S mesmo o objeto tendo sido expedido com sucesso.

 

Dados Solicitados:

 

Data do Disparo

 

 

Ø Atualizar Listas de Postagem

 

Utilizada para retornar a lista de postagem para a tela antiga de Grandes Postagens.

 

Dados Solicitados:

 

Data do Disparo

 

Ø Desabilitar Unidades Terceirizadas

 

Utilizada para desabilitar as unidades terceirizada para trabalhar sábado, domingo ou feriado. Essa contingência é utilizada para forçar o fechamento quinzenal quando solicitado pela CEFIN.

 

Dados Solicitados:

 

Atributo a Desabilitar

         Desabilitar Abertura Sábado

         Desabilitar Abertura Domingo

         Desabilitar Abertura Feriado

 

Ø Contrato

 

Utilizada para atualizar os dados de contratos atualizados no ERP e não migrados para o SARA.

 

Dados Solicitados:

 

Contrato

Código Administrativo

 

 

 


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          CONSULTA AMBIENTES

          CADASTRAR UNIDADE

          CONSULTAR UNIDADE

          CONSULTAR TERMINAL ATIVO

 

 

Ø Consulta Ambiente – Opção restrita à área técnica

 

 

Ø Cadastrar Unidade

 

Utilizada para cadastrar a Unidade no MDV.

 

Dado solicitado:

 

Unidade

 

Ø Consultar Unidade 

 

Utilizada para consultar a versão SARA ativa para a Unidade no MDV.

 

Dado solicitado:

 

Unidade

 

Ø Consultar Terminal Ativo

 

Utilizada para consultar terminais ativos no MDV para determinada Unidade.

 

Dado solicitado:

 

Unidade

 


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 Em caso de dúvidas   ? sobre o GSS, pedimos acionar o DERAT via caixa postal: deratgmatsuporte@correios.com.br

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Gerência de Implantação de Melhoria no Atendimento

GMAT/DERAT/SUOPE/DIOPE

Fevereiro/2021